Topo

CC Cream é a bola da vez no mercado de beleza internacional; conheça a novidade

CC Cream substitui itens de maquiagem e promete unificar o tom da pele - Divulgação
CC Cream substitui itens de maquiagem e promete unificar o tom da pele Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/11/2012 07h10

Pouco tempo depois do BB Cream virar o item de beleza queridinho entre as mulheres, uma versão turbinada do cosmético multifuncional promete roubar a cena. O CC Cream, ou Color Control Cream, também age como base, primer, proteção solar, tratamento anti-idade e antioleosidade, tudo em um só produto. O grande diferencial fica por conta dos ativos clareadores que unificam e corrigem o tom da pele.

Lançada no exterior pelas marcas Chanel, Olay, Rachel K e L'Oréal Paris, a novidade oferece textura mais leve, alto fator de proteção solar e uma melhor fixação. Com ativos nutritivos, hidratantes e antioxidantes, o CC Cream promete ainda mais eficiência para tratar as marcas do rosto sem pesar no visual. A aplicação deve ser feita como um hidratante comum e o produto é indicado para todos os tipos de pele, deixando o resultado com aspecto matte.

O preço no mercado asiático varia de U$38 a U$90 e ainda não há previsão de quando os CC Creams desembarcam por aqui. Enquanto isso, vale aproveitar os benefícios do seu antecessor, que já se destaca como item essencial de pré-maquiagem.