Topo

Esmalte com textura de concreto é novidade para unhas decoradas

A inglesa Nails Inc. escolheu o tema urbano em sua nova linha de esmaltes, a "Concrete Effect" - Montagem/UOL
A inglesa Nails Inc. escolheu o tema urbano em sua nova linha de esmaltes, a "Concrete Effect" Imagem: Montagem/UOL

Tatiana Izquierdo

do UOL, em São Paulo

11/01/2013 07h10

O mundo da nail art começa 2013 com mais uma novidade curiosa. Lançado na Europa, o esmalte que imita a textura do concreto já conquista adeptas e apaixonadas por decoração. A inglesa Nails Inc. é a responsável pela coleção especial que deixa as unhas com aspecto granulado, com as mesmas características do produto usado em revestimentos e construções.

Chamada de "Concrete Effect", a linha tem edição limitada e está disponível em quatro cores: cinza (London Wall), azul (Stonehenge), vermelho (Marle Arch) e amarelo (Monument).

Olhando pelo vidrinho, o esmalte parece suave e cremoso, mas os grãos minúsculos que imitam 'pedrinhas' proporcionam o acabamento irregular e poroso, com semi-brilho. A marca, que também é responsável pelo recente lançamento das "unhas de couro", garante que com duas camadas é possível obter o resultado.

  • 5747
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/beleza/enquetes/2013/01/09/voce-usaria-o-acabamento-de-concreto-nas-unhas.js

O produto é vendido apenas na Europa e custa em média £ 12 euros. No Brasil, a moda ainda não pegou, mas em breve o efeito deve entrar para a lista de desejos nos salões especializados.

 

  • Montagem/UOL

    A edição do esmalte é limitada e está disponível em quatro cores: nude, azul, vermelho e amarelo