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Drew Barrymore lança marca de maquiagens na rede Walmart

Flower Makeup, linha de maquiagem de Drew Barrymore, já está à venda nos Estados Unidos - Getty Images e Divulgação
Flower Makeup, linha de maquiagem de Drew Barrymore, já está à venda nos Estados Unidos Imagem: Getty Images e Divulgação

17/01/2013 17h37

O ano de 2013 já promete bons frutos para Drew Barrymore. A atriz passou um ano e meio (com nove meses de gravidez incluídos no período) projetando uma linha de cosméticos. Flower, como foi batizada, é uma parceria com o grupo Maesa e começa a ser vendida este mês exclusivamente nas lojas Walmart dos Estados Unidos e em sua rede de comércio on-line.

Esta não é a primeira experiência de beleza de Drew. Ela já foi por um ano garota propaganda da Lancôme e desde 2007 era rosto da Cover Girl. Com o fim deste último contrato, ela passa a representar sua marca própria, na qual pretende aplicar o conhecimento adquirido com estas experiências e com os anos sentada em uma cadeira de maquiagem para atuar em filmes.

A ideia da marca é oferecer produtos que aliam qualidade de luxo a preço acessível. “Maquiagens de marca sempre foram ótimas, mas há uma grande discrepância entre a cara e a barata, tanto na fórmula quanto nos valores. Minha intenção era construir uma ponte entre as duas. Temos um modelo diferente de negócio. Não gastamos milhões e bilhões em marketing e propagandas. Cada centavo que temos de fato vai para fórmula e embalagem”, diz Drew em entrevista ao blog Into The Gloss.

O portfólio inicial da marca possui cerca de 180 produtos. Entram aí batom, esmalte, sombra, blush, base e outros, com preços entre cinco e quinze dólares (cerca de dez a trinta reais). Não há previsão de vendas da Flower no Brasil.