Topo

Kim Kardashian gasta R$ 54 mil ao mês com a pele; veja os tratamentos

Getty images
Imagem: Getty images

Do UOL, em São Paulo

06/01/2014 15h56

Parece que não é só o noivado com o cantor Kanye West e o crescimento de sua primeira filha, a pequena North West, que fazem Kim Kardashian parecer tão bonita. Bons e caros tratamentos estéticos estão na pauta mensal da socialite, estrela de um programa na TV norte-americana.

A versão online do jornal Daily Mail divulgou a quantia que a loira dispensa mensalmente na Sonya Dakar Skin Clinic, em Los Angeles: aproximadamente U$ 21.660. O valor é o equivalente a R$ 54 mil. A dermatologista Sonya Dakar também conta com outras clientes famosas, como Madonna e Gwyneth Paltrow. O pacote de oito sessões mensais inclui sessões de peeling de diamante, ginástica facial, aplicação de ácidos especiais, injeções de oxigênio e ação de luzes.

O objetivo de todo esse gasto seria, segundo a publicação, "banir quaisquer sinais de olhos cansados e rugas para o seu casamento, que deve acontecer ainda este ano". Vale lembrar que Kim nunca escondeu sua extrema preocupação com a beleza, uma vez que já testou até mesmo tratamentos de pele formulados com seu próprio sangue.