Topo

Giovanna Antonelli troca de esmalte na novela "Em Família"; veja a nova cor

Giovanna Antonelli aparece com esmalte verde metálico na novela "Em Família" - Reprodução/TV Globo
Giovanna Antonelli aparece com esmalte verde metálico na novela "Em Família" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/05/2014 13h13

Depois que o esmalte azul de Clara, personagem vivida por Giovanna Antonelli na novela "Em Família" (Globo), esgotou em lojas e sites de venda on-line pelo Brasil, a atriz está apresentando uma nova cor na trama. Quem assistiu ao capítulo desta sexta-feira (2) percebeu a mudança: ela, agora, usa um tom verde metálico.

  • 26952
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/beleza/enquetes/2014/05/05/voce-gostou-do-novo-esmalte-de-giovanna-antonelli.js

Segundo Giovanna, em entrevista ao site de entretenimento da emissora, a mudança faz parte da preparação da personagem para a nova fase da trama. "O azul era muito solar para o momento atual dela, com todos os problemas de saúde do Cadu (Reynaldo Gianecchini)".

Assim como o azul, chamado "Frio na Barriga", o esmalte verde também é integrante da coleção "Sensações", que Giovanna criou em parceria com a marca Hits Speciallità. O nome do novo tom é "Alegria".

Em março último, o esmalte azul usado pela personagem Clara foi o item de beleza mais procurado pelas telespectadoras da emissora Globo. Em entrevista para o UOL Beleza durante o Fashion Rio, a atriz contou que gostava tanto da cor azul que estava usando o tom até fora das gravações. 

Mas será que o verde também vai pegar? Vote na enquete e dê sua opinião.