Topo

Famosas apostam em tons de rosa para os cabelos; vote em sua preferida

Bruna Linzmeyer e Rihanna inovaram ao tingir os cabelos de rosa. Já Yasmin também quer apostar na cor - AgNews/ Reprodução
Bruna Linzmeyer e Rihanna inovaram ao tingir os cabelos de rosa. Já Yasmin também quer apostar na cor Imagem: AgNews/ Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/05/2014 15h55Atualizada em 28/05/2014 17h11

Loiras, morenas e ruivas parecem ter ficado para trás, dando lugar a uma nova cor de cabelo preferida entre as famosas: a rosa. Celebridades nacionais e internacionais apostaram no mais feminino dos tons e os adaptaram para seus fios.

  • 30169
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/beleza/enquetes/2014/05/27/quem-ficou-melhor-com-o-cabelo-rosa.js

A atriz Bruna Linzmeyer, antes morena, aderiu à mudança por conta de sua caracterização para a novela "Meu Pedacinho de Chão" (Globo), em que vive a protagonista Juliana. No Carnaval deste ano, ela foi curtir os desfiles de São Paulo com um lenço na cabeça para esconder a mudança.

Já a cantora Rihanna, que altera com frequência o look, combinou o rosa claro a um corte joãozinho, compartilhando as fotos em seu Twitter, em meados de maio.

A modelo brasileira Yasmin Brunet postou uma foto em seu Instagram, no último domingo (25), em que aparece com os fios coloridos. Um dia seguinte, em seu Twitter, Yasmin escreveu: "O cabelo rosa ainda não é de verdade! Estou só testando, porque a vontade é grande". 

Na sua opinião, qual das três ficou melhor com esta tendência? Vote na enquete acima.