Topo

Grife sugere nova forma de passar rímel em desfile da Semana de Nova York

6.set.2014 - Modelo russa Daria Strokous apresenta a beleza da Altuzarra Verão 2015  - Diane Bondareff/AP
6.set.2014 - Modelo russa Daria Strokous apresenta a beleza da Altuzarra Verão 2015 Imagem: Diane Bondareff/AP

Do UOL, em São Paulo

07/09/2014 17h16

A grife Altuzarra fez algo que todos fashionistas e apaixonados por maquiagem gostariam de ver nas semanas de moda: novidades. Para a beleza do desfile que aconteceu neste sábado (6), na Semana de Moda de Nova York, modelos apresentaram uma maneira diferente de usar rímel.

O produto é aplicado apenas no cílios centrais. Na pálpebra móvel, cílios postiços foram aplicados apenas no centro dos olhos. Para fazer isso, basta comprar os cílios já separados em pequenos tufos ou cortar em tamanhos diferentes os que são vendidos por inteiro na caixinha. Para aprender a aplicar os cílios falsos, clique aqui.

Nos cílios inferiores, o rímel também foi aplicado apenas na região central. Já na linha d'água, para destacar ainda mais o poder do rímel e deixar esse produto como protagonista do look, apenas lápis branco, que também ajuda a ampliar o olhar. Nos lábios, batom rosa claro cremoso completa o visual de boneca. A beleza do desfile foi assinada pela M.A.C.

Abaixo, clique em "Ativar Zoom" e veja detalhes dos cílios poderosos criados por Celso Kamura para Samuel Cirnansck, na SPFW: