Topo

Kendall Jenner assina com marca de cosméticos e vira concorrente das irmãs

Do UOL, em São Paulo

17/11/2014 16h10

A carreira de Kendall Jenner na moda segue em crescimento. Após desfilar para grandes grifes durante a temporada Primavera/Verão 2015 das semanas internacionais, a irmã de Kim Kardashian agora é o novo rosto da Estée Lauder -- competindo, de agora em diante, com a linha de produtos de beleza de suas irmãs, Kim, Kourtney e Khloé Kardashian.

Aos 19 anos, ela se junta às modelos Carolyn Murphy, Joan Smalls e Constance Jablonski nas campanhas da marca. "É algo que nunca imaginei que fosse acontecer tão rápido", comenta ela no vídeo de divulgação do anúncio. Nele, Kendall ainda fala sobre suas primeiras experiências com maquiagem, quando, ainda pequena, fuçava nos materiais de sua mãe, Kris Jenner.

A tradicional marca fundada em 1946 compete no mercado com tantas outras no setor de cosméticos, entre elas a Kardashian Beauty --linha de produtos das irmãs mais velhas de Kendall, cujos preços são mais acessíveis (entre US$ 4,99 e US$ 14,99) e os itens ficam à venda na loja de departamento norte-americana Ulta. Sombras, batons, iluminadores, delineadores e até cílios postiços integram a cartela de produtos para que o público consiga imitar o desejado visual do trio.

Resta saber se as irmãs seguirão em harmonia agora que a mais nova, no auge do sucesso, acabará por convocar suas fãs a consumir os itens da Estée Lauder e não os da família.

As irmãs Kardashian e sua linha de produtos de beleza - Reprodução - Reprodução
As irmãs Kardashian e sua linha de produtos de beleza
Imagem: Reprodução