Topo

Segunda edição do Beauty Week traz pacotes promocionais em salões renomados

O Retrô é um dos salões participantes do Beauty Week - Divulgação
O Retrô é um dos salões participantes do Beauty Week Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 12h43

Começa nesta terça (3) o evento Beauty Week (uma espécie de Restaurant Week voltado para a área da beleza), que durante duas semanas oferecerá descontos e pacotes promocionais em estabelecimentos de renome na capital paulista.

Entre os salões, estão Studio W JK, C.Kamura, Laces and Hair, 1838, Retrô Hair, Red Door, Jacques Janine, Square Hair e Glass Hair. Os pacotes, com valores fixos de R$ 40, R$ 80 e R$ 160, dão acesso a no mínimo dois serviços, como maquiagem, manicure, hidratação, escova e massagem.

“Quando lançamos o Beauty Week nossa ideia era fazer com que as pessoas tivessem acesso ao que há de melhor no mundo da beleza: salões e profissionais tops, além de produtos de qualidade, tudo isso com a vantagem de pagar um valor bem abaixo do normal”, explica Feres Baladi Neto, sócio do software de agendamento online Salão VIP, que idealizou o projeto junto a Emerson Silveira (criador do Restaurant Week).

Em 2014, o evento contou com mais de cinco mil agendamentos, gerando lucro de R$ 600 mil para o ramo. Neste ano, os organizadores esperam o dobro de agendamentos e lucros, chegando à marca de R$ 1,2 milhão.

Todos os serviços e salões participantes estão no site oficial do Beauty Week, que vai até 15 de março. O agendamento pode ser feito ligando diretamente para o salão ou por meio da plataforma de agendamento online do Salão VIP.