Topo

Fãs tentam reproduzir lábios de Kylie Jenner em desafio nas redes sociais

Mudanças nos lábios de Kylie Jenner chamam a atenção e fãs tentam imitar - Reprodução/Instagram/@kyliejenner
Mudanças nos lábios de Kylie Jenner chamam a atenção e fãs tentam imitar Imagem: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Do UOL, em São Paulo

22/04/2015 12h17

A irmã caçula de Kim Kardashian, Kylie Jenner, tem chamado a atenção na mídia por seus lábios cada vez mais grossos --ainda que a própria jure de pés juntos que nenhum procedimento cirúrgico tenha sido realizado no último ano. As imagens atuais comparadas às de meses atrás, no entanto, não negam a gigante diferença no rosto da jovem de 17 anos.

Acontece que seus fãs resolveram tentar imitar o bocão com truques em casa, usando um copo e deixando os lábios presos no vácuo por cerca de cinco minutos. A hashtag #KylieJennerChallenge revela, porém, alguns resultados desastrosos de meninas e meninos que acabaram se machucando na ação. 

O rolo todo levou a própria Kylie a se pronunciar dizendo que em momento algum propôs que seus fãs a imitassem, mas que aprendessem a gostar de si mesmos do jeito que eles são. "Eu não estou aqui para tentar e incentivar as pessoas e as jovens garotas a se parecerem comigo ou que esta é a forma como eles devem me olhar. Eu quero incentivar as pessoas e as jovens para que elas sejam elas mesmas e que não tenham medo de experimentar o seu estilo", publicou em seu Twitter.

Veja abaixo alguns desastres do desafio:

 

SHES ON TMZ, so done

Uma foto publicada por sayy (@luvyalike.xo) em

Veja também as piadas que resultaram do desafio: