Topo

Dani Winits erra no make preto em festa da Globo; veja como evitar falhas

23.abr.2015 - Com maquiagem preta pesada nos olhos, Danielle Winits comparece ao Maracanãzinho para a festa dos 50 anos da TV Globo - Marcello Sá Barretto e Alex Palarea/AgNews
23.abr.2015 - Com maquiagem preta pesada nos olhos, Danielle Winits comparece ao Maracanãzinho para a festa dos 50 anos da TV Globo Imagem: Marcello Sá Barretto e Alex Palarea/AgNews

Do UOL, em São Paulo

24/04/2015 14h16

Danielle Winits chamou a atenção durante o show de comemoração dos 50 anos da TV Globo, em evento realizado nesta quinta (23). A atriz foi vítima do vacilo de seu maquiador e apareceu com pesadíssimos olhos que acabaram virando piadas entre os internautas. E a gente sabe como falhas no make podem render dor de cabeça para as celebridades.

A sombra preta é uma tendência nessa temporada de Inverno 2015, mas alguns cuidados devem ser tomados já que, além de marcante, é um pouco difícil de manusear. Para criar um look forte e arrasador, é sempre importante investir em sombra preta cremosa e bem pigmentada aliada à sombra em pó na hora da aplicação, optar por pincéis que ajudem a esfumar para trabalhar o degradê, investir em marrons para dar um pouco mais de leveza e sempre deixar um espaço significativo no supercílio, para que o iluminador realce o olhar sem pesá-lo. 

Entre os erros cometidos pela atriz estão as sobrancelhas mal desenhadas (que deveriam estar mais escuras do que estão), as faixas de sombras muito marcadas (quando deveriam ser esfumadas para um resultado mais suave) e o preenchimento intenso de sombra preta que quase não dá espaço para iluminar o supercílio com tons mais claros (efeito que deixaria a produção mais natural). O excesso de produto, que levou a alguns borrões, também está errado.