Topo

Penteados com cabelo solto estão entre os queridinhos das famosas em evento

Photo Rio News
Imagem: Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

09/06/2015 18h14

A elegância dos fios soltos está entre as escolhas das celebridades para festas e eventos sociais. Entre os preferidos das famosas, figuram os super lisos e polidos com risca central e os que trazem os fios posicionados em uma das laterais e trabalhados com ondas marcadas --exalando o perfume dos penteados usados pelas divas de Hollywood nas décadas de 20 e 30.

 Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti em Prêmio Contigo - AgNews e Photo Rio News - AgNews e Photo Rio News
Imagem: AgNews e Photo Rio News

Na noite desta segunda-feira (8), durante a entrega do 17º prêmio Contigo! de Televisão no Rio de Janeiro, por exemplo, as atrizes Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancelloti optaram por um visual mais clean com as madeixas lisas e bem alinhadas, apenas com uma risca central marcada.

Isabeli Fontana, Paolla Oliveira e Sophia Abrahão com penteados soltos - Photo Rio News - Photo Rio News
Imagem: Photo Rio News

Já a modelo brasileira Isabeli Fontana e as atrizes Paolla Oliveira e Sophia Abrahão apostaram em um resgate retrô. Elas apareceram com os cabelos soltos, posicionados na lateral e com o comprimento levemente ondulado.

Juliana Paes e Taís Araújo em Prêmio Contigo - Photo Rio News - Photo Rio News
Imagem: Photo Rio News

Juliana Paes e Taís Araújo também surgiram com um penteado solto: a primeira com os fios posicionados totalmente para trás com a ajuda de spray e mousse de fixação, e a segunda com uma espécie de faixa contornando a cabeça, capaz de domar volumes e fios mais rebeldes.