Topo

Ariana Grande finalmente solta o cabelão e mostra cachos naturais na web

Ariana Grande, que mantinha os fios presos em um rabo de cavalo, mostrou os cachos no Instagram - Reprodução/Instagram/@arianagrande
Ariana Grande, que mantinha os fios presos em um rabo de cavalo, mostrou os cachos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@arianagrande

Do UOL, em São Paulo

22/09/2015 13h58

Ariana Grande já foi muito criticada por nunca mudar o penteado, mas neste fim de semana ela pegou todo mundo de surpresa por finalmente soltar o cabelão e mostrar seus cachinhos. 

Ariana contou que usava cabelo preso porque fios estavam muito danificados - Getty Images - Getty Images
Ariana contou que usava cabelo preso porque fios estavam muito danificados
Imagem: Getty Images
"Cachos saudáveis", escreveu a cantora em seu Instagram. "Faz tempo que eu não os via". A legenda acompanhava uma montagem com fotos da artista fazendo caras e bocas com seu cabelo natural. 

O pessoal pegava muito no pé de Ariana Grande por ela sempre manter os fios presos em um meio rabo de cavalo. No ano passado, porém, ela abriu o coração e contou que seu cabelo estava muito danificado após pintá-lo de vermelho por anos para interpretar Cat, na série "Victorious".

"Como se pode imaginar, isto o destruiu completamente. Agora a cor está natural e o comprimento é aplique. Uso rabo de cavalo porque os fios estão tão quebrados que eles ficam horríveis solto", escreveu Ariana. 

No Snapchat, a cantora aproveitou para agradecer o trabalho de sua hairstylist, Dalina Way. "Levou um tempo para conseguirmos ter esses bebês de volta, mas aqui estão eles. Me sinto como minha eu antiga de novo. Obrigada Dalina Way por ter tomado conta do meu cabelo todos os dias".