Topo

Prestes a desfilar na SPFW, Fernanda Lima gosta de finalizar o próprio make

22.out.2015 - Fernanda Lima se maquiando no backstage do desfile da estilista Juliana Jabour - Virna Wulkan/UOL
22.out.2015 - Fernanda Lima se maquiando no backstage do desfile da estilista Juliana Jabour Imagem: Virna Wulkan/UOL

Virna Wulkan

Colaboração ao UOL, em São Paulo

22/10/2015 16h12

Fernanda Lima é presença confirmada no desfile da estilista Juliana Jabour, que acontece aqui na SPFW às 17h desta quinta-feira (22). Prestes a entrar na passarela pela marca, a apresentadora comentou que ainda que conte com a ajuda dos maquiadores no dia a dia profissional, é ela quem gosta de dar o toque final no look, como mostrou a quem estava por lá ao aplicar o próprio batom.

Esta não é a primeira vez em que a gaúcha desfilará para a marca. Ainda que as peças preferidas em seu guarda-roupas se restrinjam a "calça jeans, chinelo e regata", Fernanda se posiciona como apoiadora da moda. "Adoro a moda nacional, ainda que ela seja pouco valorizada pelas pessoas de maneira geral, infelizmente. Em tempos de crise é importante pretigiar os estilistas e toda a equipe que trabalha em um evento como esse."

No início do ano que vem começa a nova temporada do "Amor & Sexo", programa que comanda na Globo. Sobre o que esperar da nova temporada, Fernanda não economiza: "muita putaria" [risos]. E não esconde que manda nudes para manter o relacionamento em alta com o maridão Rodrigo Hilbert quando estão viajando. "Essa é só uma palavra nova para algo que sempre rolou entre casais", disse.