Topo

Lojas da M.A.C oferecem serviço de maquiagens temáticas para o Halloween

Deusa Egípsia, Halloween Zumbi e Rainha do Gelo são alguns dos visuais que podem ser feitos no serviço de maquiagem temática - Divulgação
Deusa Egípsia, Halloween Zumbi e Rainha do Gelo são alguns dos visuais que podem ser feitos no serviço de maquiagem temática Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/10/2015 16h40

As garotas que estão lutando contra o espelho para fazer um visual de Dia das Bruxas já podem baixar seus pincéis e respirar tranquilas. Até o dia 30 de outubro, algumas lojas da M.A.C estão oferecendo serviço de maquiagens temáticas para o Halloween.

As clientes podem escolher entre os looks: Ícone pop, Halloween Zumbi, Rainha do Gelo, Deusa Egípcia e Dia dos Mortos. O visual é feito com maquiagem teatral e demora 90 minutos para ficar pronta. Tudo custa R$ 250, valor que é revertido em produtos da marca. 

O serviço está disponível em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. Caso prefira fazer o make em casa, a M.A.C também disponibilizou os tutoriais completo em seu canal no YouTube.