Very Hollywood Michael Kors evoca o glamour das estrelas de cinema

por Chandler Burr, do "The New York Times" *
Notas Perfumadas

  • Criadora: Michael Kors Gênero: Feminino Avaliação:


O kit para imprensa, de um tom de coral-flamingo visto na natureza pela última vez em 1963, é debruado por um polímero dourado que está para o ouro assim como o alumínio está para a platina. O texto que acompanha a caixa diz, basicamente, tudo o que há para ser dito:

"Em um bangalô no hotel Beverly Hills, ela se prepara para sua noite em Hollywood. Vestido longo, saltos, um anel excepcional, cílios postiços e uma borrifada de Very Hollywood Michael Kors. O toque final glamuroso. Ela está pronta para o tapete vermelho. Ela é Muito Hollywood. Fabulosa-Hollywood. Radiante-Hollywood.

"Para fora da limusine e para a mira dos holofotes. Aquele é seu momento de brilhar. Incandescente graças à qualidade cativante das estrelas, ela é o ícone do glamour. O centro do glamourazzi vira um turbilhão conforme ela embeleza o tapete vermelho com sua presença.

"Câmeras disparam seus flashes freneticamente ao seu redor. Os paparazzi gritam seu nome. A maior ladra de cena chegou. Very Hollywood Michael Kors. Famoso. Fabuloso. Eterno."
 

Tradutor: Erika Brandão

UOL Cursos Online

Todos os cursos