Topo

5ª edição da Morar Mais por Menos, em Goiânia, valoriza repaginação e reciclagem de materiais

5ª Morar Mais por Menos - Goiás. Restaurante projetado pelos arquitetos Fábio Guedes e Julianny Xavier - Gabriel Freitas/ Divulgação
5ª Morar Mais por Menos - Goiás. Restaurante projetado pelos arquitetos Fábio Guedes e Julianny Xavier Imagem: Gabriel Freitas/ Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/04/2012 07h00

De 4 de abril a 13 de maio, fica em cartaz a 5ª edição da Morar Mais por Menos - Goiás, mostra de decoração, arquitetura e paisagismo que reúne o trabalho de 50 profissionais em 31 ambientes. O evento tem lugar em uma casa dos anos 1980, projetada pelo arquiteto Luís Fernando Cruvinel Teixeira. A construção de dois pavimentos e área total de 1,8 mil m² fica na capital goiana. 


Arquitetos, paisagistas, decoradores e designers de interiores destacam a brasilidade em revestimentos, mobiliário, acessórios divertidos e objetos artesanais que proporcionam um desfile de texturas. Alguns exemplos são as rendas produzidas com sacolas plásticas aplicadas ao forro do “Banheiro da moça”, as cores nacionais na “Cozinha” ou os fuxicos e madeiras da “Loja”.

Na onda da sustentabilidade, a Morar Mais por Menos – Goiás enfatiza o reúso, a repaginação e a reciclagem de materiais como o bambu, o mosaico de azulejos e as estantes feitas com caixas de madeira. Os ambientes trazem a proposta de personalizar os objetos, ou combiná-los de maneira inesperada e funcional.

Serviço
5ª edição Morar Mais por Menos – Goiás


Data:  4 de abril a 13 maio de 2012
Local: av. T-2, nº 804, Setor Bueno - Goiânia
Horário funcionamento: terça a sexta-feira, das 16h às 22h; sábado e domingo, das 14h às 22h.
Ingresso: de R$ 15 reais (meia-entrada) a R$ 30 (inteira)
Informações: www.morarmais.com.br