Topo

Universa

Qual decoração combina com você?

Faça o teste e descubra se seu gosto pessoal pede ambientes mais clássicos, românticos, modernos ou rústicos. Quanto mais certeira a escolha, maior o bem-estar proporcionado pela decoração, pode apostar!

  1. 710

    Com qual destes tecidos você revestiria as cadeiras da sua sala de jantar?

  • Clássico

    Quando entra em uma feira de antiguidades, custa a sair porque encontra todos os seus preferidos: cristaleiras, móveis entalhados, porcelanas, grandes relógios de madeira, espelhos venezianos e muito mais. Por você, todas as paredes são revestidas por tecidos, papéis de parede luxuosos ou obras de arte antigas, e sempre há lugar para uma poltrona Luís XV. Pra você, o clássico nunca sai de moda.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Romântico

    Seu estilo reflete um mundo onde a vida é mais leve, as cores acalmam e o aconchego é a palavra de ordem. Você é fã dos tons pastel, dos tecidos leves e, principalmente, dos móveis em estilo provençal. Pra você, sofá bom é o que acomoda a família toda. Fotos de pessoas queridas e lembranças de viagens são elementos decorativos fundamentais na casa de uma romântica como você.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Moderno

    Seu ambiente ideal tem design inovador e muitas cores e peças de estilos diferentes. Você é atraído por uma decoração cheia de referências culturais. O pôster do filme favorito vira um quadro de parede, bonecos de toy art destacam-se na sala e estampas personalizadas revestem os estofados. Pra você, objetos nobres e populares convivem em harmonia desde que tenham significado para o dono.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Rústico

    Você pode até morar na cidade, mas sonha acordado com o campo ou a praia. Ornamentação não tem a ver com você, que prefere o material bruto, como madeiras, pedras e ferro. Você é fã de paredes intocadas ou de tijolos aparentes, para valorizar o aspecto natural. Sua casa é provavelmente o ponto de encontro da família e dos amigos.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!