Se o animal de estimação não for sociável, inclua-o apenas no álbum de casamento

Muitos casais desejam colocar seus cães, gatos ou outros bichos para levar as alianças ou até para entrar no altar com o noivo ou a noiva. Desde que sejam mansos, não se assustem com a quantidade de convidados e tenham alguém para cuidar deles durante toda a festa, a participação dos bichinhos no casório tem tudo para ser uma experiência tranquila. No entanto, para incluir o animal de estimação no casamento, é aconselhável investir em treinamento dos pets e pedir permissão ao local.

Mas o que fazer se seu cão ou gato não é dos mais comportados ou sociáveis? A alternativa é incluí-los apenas no álbum de casamento. Além de serem fofos e fotogênicos, os pets ficarão mais à vontade em um ambiente familiar e com menos gente. Faça as fotos em casa, no salão de beleza ou até mesmo dias depois do casamento, mas não deixe de incluir o bichinho de estimação neste momento especial.

Veja, abaixo, algumas sugestões de fotos com pets e inclua a ideia no álbum de casamento:

Os bichos de estimação são companhia para todos os momentos, até para um casamento na praia.
Gatos são mais difíceis de treinar que cachorros. Portanto, incluir o animal apenas no álbum é alternativa mais simples para os noivos.
Que tal vestir os pets de noivos?
Cachorrinha de véu e grinalda acompanha a noiva em foto para o álbum.
Outra sugestão é tirar foto com o animal na própria casa, após já ter se aprontado para o "grande dia".

Crédito das fotos: iStock Photo

UOL Cursos Online

Todos os cursos