Bufê e Doces

Trufas, cupcakes e amêndoas são opções de lembrancinhas doces; veja outras

Se você não quer dar aos convidados uma lembrancinha sem utilidade ou que ficará esquecida no fundo do armário, uma boa pedida é presenteá-los com doces finos. Abaixo, confira seis opções:

  • iSotck Photo

    Cupcakes: os bolinhos decorados com glacê entraram para ficar no cardápio dos casamentos. Além de adorados pela maioria, com coberturas de noivo e noiva, podem ser, também, uma excelente e original lembrancinha.

  • iSotck Photo

    Amêndoas: cobertas de açucar, elas são típicas de casamentos italianos e gregos. Geralmente, a cobertura é na cor branca, para simbolizar paz e pureza. Mas as confeitarias estão inovando e produzindo opções menos tradicionais, como amêndoas douradas e prateadas.

  • iSotck Photo

    Biscoitos decorados: enfeitados com açúcar, os doces ficam graciosos e saborosos. Para finalizar, basta escolher uma embalagem --não precisa ser muito elaborada-- para os docinhos. Não tem erro.

  • iSotck Photo

    Brigadeiro gourmet: poucas pessoas resistem a um brigadeiro, ainda mais se ele for produzido com ingredientes finos, como chocolate belga, nozes e pistache.

  • iSotck Photo

    Bem-casados: essa é a mais tradicional das lembrancinhas doces. O bem-casado da foto inova por vir em uma caixinha, em vez de envolto por tecido ou papel.

  • iSotck Photo

    Trufas: outra opção é dar aos convidados uma caixinha com trufas ou bombons de boa qualidade.

Veja opções de comidinhas gourmet para festas
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos