Conheça cinco gastos que costumam pegar os noivos de surpresa

Alguns gastos costumam pegar os noivos de surpresa. Se precisa economizar com o casamento e não pode ultrapassar o orçamento, então conheça, abaixo, cinco despesas de última hora que podem surpreender o casal.

Equipamento de som para a banda: dependendo do tamanho do espaço onde a festa será realizada, amplificadores e microfones extras podem ser necessários, o que encarece o preço.

Tempo de contratação dos serviços: preste atenção no que diz o contrato. Se você contratou os músicos, DJ ou fotógrafo por um determinado período de tempo e eles, por algum movito, ficarem a mais na festa, você será cobrado. E o preço pelo tempo adicional costuma ser bem salgado.

Envio de convites pelo correio: se muitos de seus convidados moram longe, não se esqueça de botar na ponta do lápis quanto vai gastar para enviar os convites pelo correio. Se seu convite for feito com papel de gramatura pesada ou tiver muitos detalhes, o preço da postagem pode ficar acima do esperado.

Flores ou bufê a gosto: alguns espaços para casamento incluem o bufê e a decoração (ou parte dela) e podem cobrar uma taxa caso você decida utilizar estes serviços de outros fornecedores.

O dia seguinte: geralmente, os noivos sonham tanto com o dia que acabam se esquecendo do dia seguinte. Se você alugou apenas o espaço sem serviços inclusos, lembre-se de que terá de arcar com os custos de limpeza do local.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos