Beleza da noiva

Noiva com batom vermelho fica sensual e poderosa; veja como usar

  • Thinkstock

    Noivas ainda mais ousadas podem combinar o batom com outro acessório na cor vermelha

    Noivas ainda mais ousadas podem combinar o batom com outro acessório na cor vermelha

Noivas que vão se casar à noite têm de estar com uma maquiagem apropriada para o período. Elas não só podem como devem apostar em tons mais fechados ou escuros, mas sem exageros. Afinal, a noiva está subindo ao altar e não indo a uma balada.

Uma boa maneira de atingir o equilíbrio é apostando em um bom batom vermelho, fazendo da boca a personagem principal do make. Isso deixa a noiva fashion e sensual  e com uma cara moderna, na medida certa. Para as que quiserem ousar um pouquinho mais, a dica é combinar o batom com algum outro acessório na cor vermelha. Pode ser uma casquete, um par de sapatos na mesma cor ou a fita vermelha no buquê. O importante é que o acessório seja discreto, apenas para fazer um charme.

As mulheres que, no dia a dia, são mais discretas e básicas, no entanto, não devem apostar no look apenas porque é o casamento e querem se destacar. É importante ser coerente até mesmo no "grande dia". Afinal, a noiva, no dia do evento, deve ser a melhor versão do que a mulher já é. Não aposte em um visual completamente diferente do seu, para não correr o risco de errar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos