Do papel às letras, veja dicas para modernizar o convite do seu casamento

  • Divulgação/Lucky Luxe Correspondence

    Tecido está entre os materiais mais modernos para a confecção de convites

    Tecido está entre os materiais mais modernos para a confecção de convites

O vestido é importante e a lista de convidados também. Os docinhos, então, nem se fale. Mas, certamente, o convite tem lugar de destaque entre as prioridades de um casamento. Simples responder o motivo: ele é o primeiro contato que os convidados terão com a cerimônia e a festa que virão em breve. Com ele, saberão o porte e o estilo do evento, para se programarem corretamente --e, claro, ficarem ansiosos pelo grande dia.

Por isso, seja clássico ou moderno, seu casamento merece um convite de destaque. Até mesmo os mais tradicionais podem, por exemplo, ganhar novas fontes de letras, menos arredondadas ou desenhadas, e ficarem mais modernos. Os tons de dourado e prateado também podem dar lugar a cores mais alegres sobre o papel branco tradicional.

Já os casais mais modernos têm apostado em tendências ousadas como mandar os dizeres impressos em bolsas de tecido sustentável, que podem carregar alguns docinhos ou adereços para que os convidados usem na pista de dança do grande dia. Ainda no campo dos materiais, há outros ainda mais modernos como placas de LED ou vidro, que certamente surpreendem quem recebe.

UOL Cursos Online

Todos os cursos