Noivas escolhem chegar na cerimônia de moto; veja como aderir

  • Getty Images

    A moto pode render uma sessão de fotos inesquecível no dia do casamento

    A moto pode render uma sessão de fotos inesquecível no dia do casamento

A chegada da noiva é um dos momentos mais esperados do casamento. A expectativa em relação a seu vestido, beleza e emoção envolve os convidados, que podem ficar ainda mais impressionados com uma entrada de impacto. Para isso, trocar o tradicional carro de luxo por um transporte mais original pode render ótimas lembranças.

Reviver o estilo vintage, com motos da década de 1920, é uma opção charmosa e ousada. A moto com side-car, uma espécie de carrinho para acompanhante, tem estrutura para que a noiva fique confortável, e pode ser personalizada para apresentar um visual único. A lambreta também tem apelo retrô para deixar o dia mais especial. Para casais modenos, o modelo é ideal para a chegada ou saída da festa e, por estarem abraçados, a moto de pequeno porte permite momentos românticos e divertidos juntos.

Para noivos com estilo rock'n'roll, motos de grande porte passam uma ideia de aventura e atitude. Entretanto, ao escolher um modelo mais radical, é imporante verificar se o vestido pode trazer problemas devido ao comprimento e volume, e claro, estar segura para curtir o trajeto sem preocupações. Ao final, a escolha da moto tem tudo garantir uma sessão de fotos de tirar o fôlego. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos