Beleza da noiva

Escolher bem o salão de beleza faz o dia da noiva mais especial; veja dicas

  • Getty Images

    Acertar na escolha do local onde se arrumar deixa o grande dia ainda mais especial

    Acertar na escolha do local onde se arrumar deixa o grande dia ainda mais especial

Se todos os preparativos de um casamento podem deixar a noiva com "os cabelos em pé", o momento do salão de beleza é ideal para ela deixar todo esse nervosismo para trás e curtir o grande dia. Conhecido como Dia da Noiva, é a hora em que a grande personagem desse evento vai cuidar das unhas, cabelos e demais itens que a deixarão bela.

Por isso, o salão deve ser escolhido a dedo. Entre as dicas para não errar, destacamos a segurança nos profissionais. Antes de fechar negócio, se não é um estabelecimento que você já frequenta, marque um dia de testes com o maquiador e o cabeleireiro; assim saberá se gosta do estilo de trabalho deles.

É interessante que o local fique próximo da igreja ou do salão onde será realizada a cerimônia. Assim, evitam-se atrasos. Se deseja convidar suas madrinhas para se arrumarem junto com você, verifique se o salão tem espaço suficiente para acomodar a todas. Se chamar a equipe de foto e filmagem para registrar os bastidores de sua preparação, é importante checar que há espaço e estrutura para tal.

Por fim, como toda noiva merece relaxar, escolha um salão que tenha terapias como massagens ou banhos especiais. Assim você chegará linda e pronta para aproveitar seu dia especial.

UOL Cursos Online

Todos os cursos