Topo

Mostra de design de festas conta com espaços de casamento feitos por decoradores renomados

Do UOL, em São Paulo

16/05/2012 11h58

Aconteceu, nesta terça-feira (15), a I Mostra Design de Festas, realizada no Espaço Traffô, na zona oeste da capital paulista. O evento convidou alguns decoradores especialistas em decoração de festas para montar espaços de casamento e de encontros coorporativos, com os móveis da Ambiente Eventos --empresa responsável pela organização da mostra.

 


Vic Meirelles ficou responsável por criar um casamento hippie chic. Para tal, o decorador usou muitas flores e plantas e montou um ambiente bem descontraído, ideal para uma comemoração na praia. Teresinha Nigri desenhou um cenário elegante para o espaço dos amigos dos noivos, nova tendência do setor. Já Marcelo Bacchin fez o espaço mais conceitual do evento: uma pirâmide de cadeiras, representando um grande bolo de casamento. O buffet de cada um dos espaços ficou por conta do Patê Maison, da banqueteira Olga Vieira Pinto.

Voltada para profissionais do setor de decoração e de eventos, a primeira edição da Mostra Design de Festas foi fechada para o público. Navegue pelo álbum acima e veja algumas inspirações para a decoração da sua festa.