Topo

Em SP, feira gratuita para noivas apresenta gibi do casamento e serviço de bufê virtual

Checklist Noivas acontece neste domingo (22) em SP; última edição (foto) foi em maio deste ano - Checklist Noivas/Divulgação
Checklist Noivas acontece neste domingo (22) em SP; última edição (foto) foi em maio deste ano Imagem: Checklist Noivas/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/07/2012 07h10Atualizada em 23/07/2012 10h50

Acontece neste domingo (22), no Hotel Intercontinental, localizado na capital paulista, a feira Checklist Noivas. O evento reúne cerca de 25 expositores que exibem lançamentos do setor.

Entre as principais novidades está o gibi dos noivos, desenvolvido pela empresa Noivos na Net. A história em quadrinhos serve como opção para substituir a retrospectiva dos noivos, pois possibilita contar de forma animada e divertida a história do casal. Há três formas de apresentar o gibi: projeção de imagens em telões, reprodução em TV, e a versão impressa.

  • Noivos na Net/Divulgação Checklist Noivas

    História em quadrinhos dos noivos será uma das novidades apresentadas pela feira Checklist


Para dar um toque moderno e inovador à festa, a empresa de bar Maloah Drinks oferece um cardápio virtual, que pode ser visualizado em monitores à disposição dos convidados. A feira ainda conta com fornecedores de vestidos, trajes de festas, doces, fotografia e lembrancinhas, entre outros.

O acesso ao evento é gratuito. Basta fazer um cadastro no site oficial da feira.



Serviço Checklist Noivas
Quando:
domingo (22), das 13h às 19h
Onde: Hotel Intercontinental - al. Santos, 1.123, Jardins
Quanto: gratuito (inscrições no site oficial do evento www.checklistnoivas.com.br)
Informações: (11) 4119-0590 ou (11) 3416-0231