Topo

Feira de noivas em SP terá vestidos de grife com descontos de até 60%

Útima edição da feira Cheers Off aconteceu em março último no espaço Estação São Paulo - Cheers Off/Divulgação
Útima edição da feira Cheers Off aconteceu em março último no espaço Estação São Paulo Imagem: Cheers Off/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/08/2012 07h00

Começa nesta sexta-feira (3), na capital paulista, a 4ª edição da feira de casamento Cheers Off. Voltado para casais que estão organizando a cerimônia e a festa, o evento contará com cerca de 40 fornecedores da área.

Os principais destaques serão os modelos de vestidos de noivas das grifes Rosa Clará e Cymbeline com descontos de até 60%. A feira ainda contará com réplicas das coroas utilizadas nos casamentos da princesa Diana e da duquesa Kate Middleton, que serão expostas para o público ver de perto. E para quem adora os chapéus exuberantes usados pela realeza europeia, Graciella Starling vai exibir modelos para noivas e daminhas.

A feira Cheers Off ainda mostrará o que é tendência no setor de docinhos para casamento, exibindo o bolo “ombré” e os doces calissons, típicos da França. Quem visitar o evento poderá fechar negócio com os expositores, que estarão com descontos e promoções.

O evento gratuito vai até domingo (5) e será realizado no PátioDuo, novo espaço localizado na zona oeste de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Cheers Off.

Cheers Off
Quando:
de sexta (3) a domingo (5), das 14h às 20h
Onde: Espaço PátioDuo - r. Fernão Dias, 238, Pinheiros
Quanto: grátis
Informações: www.cheersoff.com.br