Topo

Provador virtual de vestidos é novidade da edição paulistana da Expo Noivas & Festas

Do UOL, em São Paulo

10/10/2012 15h12

A última edição paulista do ano da feira Expo Noivas & Festas, que começa em São Paulo nesta quinta-feira (11) e recebe visitantes até o domingo (14) no Pavilhão Amarelo, do Expo Center Norte. Por lá, os noivos podem programar a cerimônia e festa e ainda conseguir descontos especiais de fornecedores.

A feira também apresenta tendências de serviços e produtos disponíveis no mercado matrimonial, desde convites até a lua de mel. Serão mais de 230 empresas expositoras, concentradas no mesmo lugar para oferecer praticidade e oportunidades de negócios. 

Lançamentos
Entre as principais novidades, está o provador virtual de vestidos de noivas. Com a ajuda dele, a futura noiva poderá escolher um vestido que mais combina com seu estilo e, em alguns segundos, ela aparecerá em uma tela LCD com a peça escolhida. É possível se movimentar, virar e trocar de modelo. Depois de escolher o vestido, que terá a identificação da loja que o desenhou, ela poderá tirar uma foto e compartilhar no Facebook. Ao todo, são 15 modelos disponíveis na versão virtual em 3D. 

A exposição também conta com fornecedor de álbum sustentável feito de papel reciclado e sem o uso de tintas derivadas do petróleo, drinque elaborado com flocos de ouro, foto cabine retrô para os convidados tirarem fotos de lembrança e levar para casa, sapatilhas personalizadas para as mulheres, cookie de bem-casado, "mini wedding" em um iate, estande especializado em moda para noivas plus size e topos de bolo inspirados no best-seller "Cinquenta Tons de Cinza".

Durante o primeiro dia da feira, a partir das 17h, o estilista Ronaldo Esper apresentará, na passarela do evento, sua coleção de moda noiva. 

Expo Noivas & Festas
Quando: de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), das 14h às 22h
Onde: av. Otto Baumgart, 1.000 - Vila Guilherme - São Paulo/SP
Quanto: R$ 15 (à venda na bilheteria do evento)
Informações: www.exponoivas.com.br