Topo

Expo Noivas & Festas lança convite oculto e bolo discoteca em SP

Edição de outubro passado da Expo Noivas & Festas, realizada no Expo Center Norte (SP)  - Fernando Donasci/UOL
Edição de outubro passado da Expo Noivas & Festas, realizada no Expo Center Norte (SP) Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/05/2013 10h42

A Expo Noivas & Festas começa em São Paulo nesta quinta-feira (16) e recebe visitantes até o domingo (19) no Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte. Por lá, é possível ver de perto algumas novidades do mercado matrimonial, programar a cerimônia e festa e ainda conseguir descontos especiais de fornecedores. A feira também apresenta tendências de serviços e produtos para casamento, desde convites até a lua de mel. Serão mais de 200 empresas expositoras.

Entre as novidades que a feira apresenta nesta edição, estão duas oportunidades divertidas para os noivos 'hi-tech': o convite oculto; uma opção de convite que precisa de óculos especiais para visualizar o conteúdo e o bolo cenográfico, elaborado com inspiração em uma discoteca e que ilumina o teto da festa com luzes de LED.

No entanto, os casais mais tradicionais podem encontrar docinhos com detalhe em renda de açúcar, topinhos para bolo feitos de crochê, alugar a nova limousine branca PT Cruiser que possui mais de 7 metros de comprimento, investir em um álbum de fotos artesanais de confecção italiana ou comprar o cofre em formato de sapatinho de chocolate, opção diferenciada para pedir dinheiro durante a festa do casamento.

Para os noivos mais moderninhos, a feira oferece alianças de ouro colorido, pantufas para o conforto dos convidados e também algumas opções de decoração para casamentos gay. Para o noivo aventureiro, um dos expositores lança também o serviço "motonoivo": a empresa aluga uma moto Suzuki Hayabusa para o noivo chegar ao local escolhido para o "grande dia" com muito estilo.

Expo Noivas & Festas
Quando: de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), das 14h às 22h
Onde: r. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP
Quanto: R$ 20 (à venda na bilheteria do evento)
Informações: www.exponoivas.com.br