Topo

Madrinhas de casamento do jogador Ganso usam vestidos de tons parecidos

Carol Dantas (à dir), ex de Neymar, posa ao lado das outras madrinhas do casamento de Ganso  - Divulgação/Twitter/@candantas
Carol Dantas (à dir), ex de Neymar, posa ao lado das outras madrinhas do casamento de Ganso Imagem: Divulgação/Twitter/@candantas

Do UOL, em São Paulo

25/05/2013 18h07Atualizada em 25/05/2013 18h29

É comum a noiva pedir para as madrinhas usarem vestidos de tons parecidos. Em alguns casos, como acontece nos Estados Unidos e Europa, é comum até que todas as madrinhas usem vestidos iguais.


Para o casamento do jogador do São Paulo Paulo Henrique Ganso com Giovanna Costi neste sábado (25), no Hotel Tabatinga, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, as madrinhas mostraram que estão em sintonia.

A ex-namorada de Neymar e mãe do filho do craque, Carolina Dantas, postou a foto acima, com as madrinhas da cerimônia, em seu Instagram. As convidadas estão usando vestidos longos de tons azul e esverdeado. Carol optou por um vestido azul claro e rendado e, na rede social, disse que está "apaixonada pelo vestido".

Enquanto isso, a noiva optou por um vestido branco rendado com decote princesa e véu longo, o noivo usou terno bege claro com camisa branca para a cerimônia à beira da praia. 


Etiqueta
Segundo o estilita de moda festa Samuel Cirnansck, "por educação, a noiva deve avisar as convidadas sobre o tom da festa, assim a madrinha não fica apagada no altar". Leia mais sobre como uma madrinha de casamento deve se vestir.