Topo

Mulher de George Lucas segue as tradições e escolhe buquê azul

Seguindo as tradições, a noiva Mellody Hobson optou por um buquê de flores azuis. A foto foi enviada pela assessoria pessoal do diretor - Donna Newman/Divulgação
Seguindo as tradições, a noiva Mellody Hobson optou por um buquê de flores azuis. A foto foi enviada pela assessoria pessoal do diretor Imagem: Donna Newman/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/06/2013 11h38

O diretor e produtor George Lucas ("Guerra nas Estrelas") se casou neste sábado (22) com Mellody Hobson, sua companheira desde de 2006. A cerimônia para 200 pessoas foi realizada no Rancho Skywalker, na Califórnia, Estados Unidos.

Entre os convidados, segundo informa a revista "People", estavam Samuel L. Jackson, Ron Howard, Steven Spielberg, Oprah Winfrey, Harrison Ford, Calista Flockhart e Tyler Perry.

Ainda segundo a publicação, a festa contou com apresentações de Van Morrison e Janelle Monáe e a decoração era clássica e tradicional, com flores brancas e grandes arranjos florais.

A noiva, de 44 anos, optou por um vestido branco com decote canoa e corset bordado de pedrarias. Mantendo as tradições, ela ainda optou por um buquê de flores azuis. Em alguns países, como nos Estados Unidos, há a superstição de que, para dar sorte, a noiva deve levar consigo algum item na cor azul.