Topo

Ranking elaborado por revista traz os 20 melhores destinos para lua de mel

Do UOL, em São Paulo

08/11/2013 07h00

A renomada revista norte-americana "Brides" elaborou uma lista com os 20 destinos do momento para passar a lua de mel. Com a ajuda da agência de viagem Virtuoso, especializada em viagens de luxo, a publicação traçou quais são os locais que mais estão sendo cobiçados pelos recém-casados. Entre os destinos internacionais, estão praias paradisíacas e países que oferecem um misto de romantismo e urbanidade.

No entanto, a lista é dominada por praias em destinos exóticos, principalmente no Caribe, como, por exemplo, St. Barths, Jamaica, Santa Lúcia e outros. Em 20º e último lugar, aparece as Ilhas Virgens Britânicas, arquipélago também localizado no Caribe, a leste de Porto Rico. A França, destino conhecido por seu romantismo, ficou com a sétima posição. Já o primeiro lugar, pelo segundo ano consecutivo, ficou com a Itália.

"Isso não é surpresa já que, em Roma, é possível apreciar ruínas românticas e hotéis palacianos; em Veneza, canais de parar o coração, na Costa Amalfitana, curtir um reduto de verão para celebridades como Jay-Z e Beyoncé, e diversas vinícolas na Toscana.", afirma a publicação.


Veja o ranking completo:

1º) Itália

2º) Polinésia Francesa

  • 14134
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/casamento/enquetes/2013/10/10/qual-tipo-de-destino-e-mais-atraente-para-a-lua-de-mel.js

3º) Maui

4º) St. Lucia

5º) Turcos e Caicos

6º) Kauai

7º) França

8º) Grécia

9º) Fiji

10º) Bali

11º) México

12º) Tailândia

13º) St. Barts

14º) Jamaica

15º) África do Sul

16º) Costa Rica

17º) Anguilla

18º) Antígua

19º) República Dominicana

20º) Ilhas Virgens Britânicas