Topo

Drones e toalhas refrescantes são destaque em feira de noiva em SP

Quadricóptero da empresa LH3 Produções tira fotos aéreas do evento - Leandro Moraes/UOL
Quadricóptero da empresa LH3 Produções tira fotos aéreas do evento Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/02/2014 07h20

Começa nesta quinta-feira (6), com muitas novidades para o mercado matrimonial, a primeira edição do ano da feira Expo Noivas & Festas. Com mais de 120 expositores, o evento adianta as tendências da área, além de oferecer preços exclusivos. Por lá, é possível planejar todos os detalhes do casamento, desde a cerimônia até a lua de mel.

Quem está em busca de inovação para o “grande dia” vai encontrar o buquê de chocolate, uma espécie de prêmio de consolação para as convidadas que não conseguiram pegar o buquê da noiva, o "Bluetooth Ligado", serviço que manda imagens quase que instantaneamente para o celular dos noivos, as toalhas refrescantes, que servem para diminuir o calor dos convidados na pista de dança, e até quadricópteros, mais conhecidos como drones, um tipo de avião não tripulado que capta imagens aéreas da festa e da cerimônia.

A Expo Noivas & Festas vai até domingo (9) no Imigrantes Exhibiton & Convention Center e, além de exibir novidades, também conta com desfiles de moda noiva e apresentações musicais de hora em hora, a partir das 15h em todos os dias do evento.

Expo Noivas & Festas 2014
Onde: Imigrantes Exhibiton & Convention Center (Centro de Exposições Imigrantes) - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.  
Quando: de quinta-feira (6) a domingo (9), das 14h às 22h. 
Quanto: R$ 15 (individual); R$ 7 (maiores de 60 anos) e grátis (crianças até dez anos).
Informações: www.exponoivas.com.br