Topo

James Franco faz piada com foto de Kim Kardashian vestida de noiva

Os atores James Franco e Seth Rogen publicaram a montagem nas redes sociais  - Reprodução Instagram/Annie Leibovitz/Vogue/Montagem UOL
Os atores James Franco e Seth Rogen publicaram a montagem nas redes sociais Imagem: Reprodução Instagram/Annie Leibovitz/Vogue/Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

22/03/2014 13h35

Depois que a capa de abril da revista "Vogue" americana com o casal Kanye West e Kim Kardashian foi divulgada, piadas começaram a surgir na web.

A principal delas foi feita pelos atores James Franco e Seth Rogen, que já haviam satirizado o clipe "Bound 2", vídeo no qual Kim faz uma participação sensual em cima de uma moto ao lado do noivo.

  • Annie Leibovitz/Vogue

James Franco publicou no Facebook uma montagem com seu rosto e o de Rogen na capa da revista. Rogen também publicou a foto em sua conta no Twitter.

O ensaio da revista "Vogue" americana foi realizado pela respeitada fotógrafa Annie Leibovitz e inspirado no casamento de West e Kim, marcado para acontecer no dia 24 de maio.

Na capa, Kim usa um vestido de noiva tomara que caia com volume na saia, usa maquiagem que destaca seus olhos e um coque baixo nos cabelos. Já Kanye West veste um terno azul marinho.
 
Kim também exibe na capa seu anel de noivado de ouro branco, que leva uma grande pedra retangular de diamante 15 quilates. A peça foi desenhada pela joalheira Lorraine Schwartz, designer nova-iorquina também responsável pelo anel de noivado de Beyoncé e Jay-Z.