Topo

Terceira edição da feira Casamoda Noivas começa hoje em SP

Espaço do estilista Lucas Anderi na 2ª edição do Casamoda Noivas, realizada em março de 2013. Na 3ª edição, Anderi será o único a apresentar suas peças em um desfile - Leandro Moraes/UOL
Espaço do estilista Lucas Anderi na 2ª edição do Casamoda Noivas, realizada em março de 2013. Na 3ª edição, Anderi será o único a apresentar suas peças em um desfile Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

11/04/2014 07h30

Começa em São Paulo nesta sexta-feira (11) a terceira edição da feira Casamoda Noivas. Até o domingo (13), o evento recebe os visitantes no Hotel Unique.

A feira conta com 40 expositores. Entre eles, estilistas importantes, como Samuel Cirnansck, Martha Medeiros e Emannuelle Junqueira. O estilista Lucas Anderi, que também irá expor seus vestidos, abrirá o evento realizando um desfile com uma coleção que homenageia as mulheres libanesas.

Durante a feira, as noivas podem comprar os vestidos na hora e até negociar descontos com algumas marcas. 

Queridinho das noivas, o cabeleireiro e maquiador Junior Mendes estará presente nos três dias de evento em um espaço de beleza no qual dará consultorias e proporcionará a noivas que comprarem vestidos, joias ou véus uma prova do look com make realizado por ele.

Mendes é homenageado pelo Casamoda Noivas por seus 20 anos de carreira, nos quais já foi responsável pelo visual de famosas como Maria Fernanda Cândido, Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Claudia Leitte.

Entre as curiosidades do evento, o destaque vai para a exposição de Barbies que usam réplicas de vestidos de noiva de personalidades como Grace Kelly, Liz Taylor, princesa Diana, Kate Middleton e Kate Moss.
 
Os pequenos vestidos são feitos pelo artista Sam Murakammi, que desenvolveu, no Japão, uma técnica para reproduzir com perfeição roupas, penteados e até sapatos. As noivas também poderão encomendar suas réplicas de seus próprios vestidos e sapatos com o artista, que estará presente no evento.
 
A expectativa da produção é de receber cerca de 8.000 visitantes. A segunda edição, em 2013, contou com público de cerca de 5.000 pessoas. 
 

Casamoda Noivas
Quando:  11 e 12 de abril, das 11h às 21h, e 13 de abril, das 11h às 16h
Onde: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo)
Quanto: R$ 80 na bilheteria (R$ 40 para estudantes, idosos e deficientes físicos). Menores de 12 anos não pagam.
Informações: (11) 3884-1488 ou www.casamodanoivas.com.br