Topo

Feira de noivas começa em SP com menu para "pegação" durante a festa

Uma das novidades da feira é o Menu dos Solteiros, que incentiva a pegação entre os convidados - Thinkstock
Uma das novidades da feira é o Menu dos Solteiros, que incentiva a pegação entre os convidados Imagem: Thinkstock

Do UOL, em São Paulo

22/05/2014 07h00

Começa nesta quinta-feira (22), em São Paulo, a edição de Mês das Noivas da popular feira Expo Noivas & Festas. O evento, que será realizada no Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte, mostra as principais novidades do mercado matrimonial, com mais de 200 expositores. Quem visitar a feira pode até negociar descontos com fornecedores.

Para os apaixonados por doces uma das novidades é o sorvete sabor bem-casado. A sobremesa é feita com uma massa de biscoito, além do recheio de doce de leite. Outra opção é o bem-casado de colher, um jeito diferente de servir este elemento tão tradicional em casamentos.

No entanto, se a preocupação dos noivos é um serviço de bar diferenciado, haverá duas opções interessantes. Uma delas é o Galão Self Service, no qual são disponibilizados dois recipientes com as bebidas preferidas dos noivos, para os convidados se servirem a noite toda. Quem prefere uma forma mais delicada de oferecer as bebidas pode escolher as minigarrafas com canudinhos, que dão charme ao evento.

Já o casal que quiser fazer às vezes de cupido para os amigos solitários da festa, pode optar pelo Menu dos Solteiros. Assim que entrar na festa, o convidado recebe um cardápio com o perfil de todos os descompromissados presentes e sai à procura do seu escolhido no decorrer do evento para, quem sabe, achar sua alma gêmea.

Expo Noivas & Festas
Quando: de 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), das 14h às 22h
Onde: r. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP
Quanto: R$ 25 (individual), R$ 12 (maiores de 60 anos) e grátis para crianças até 10 anos (ingressos à venda na bilheteria do evento)
Informações: www.exponoivas.com.br