Topo

Feira de casamento em SP contará com desfile de Emannuelle Junqueira

17.ago.2013 - A 2ª edição da feira realizada no Espaço Gardens reuniu cerca de 40 fornecedores de diversas áreas, que ofereceram melhores preços para os visitantes - André Lessa/UOL
17.ago.2013 - A 2ª edição da feira realizada no Espaço Gardens reuniu cerca de 40 fornecedores de diversas áreas, que ofereceram melhores preços para os visitantes Imagem: André Lessa/UOL

do UOL, em São Paulo

22/08/2014 11h36

Começa neste sábado (23) e vai até domingo (24), no espaço Gardens, na capital paulista, mais uma edição do Wedding Weekend, que tem como proposta apresentar fornecedores de serviços de alto padrão para casamentos. Entre os serviços, será possível encontrar bufês, fotos, decoração, banda, trajes, bolos e doces. No local, os casais também poderão encontrar joalherias e agências de viagens especializadas em roteiros românticos para a lua de mel.

“O nosso objetivo é que o casal possa contratar todos os itens da festa em um único lugar”, explica Carla Camano, idealizadora do evento. Com programação que vai das 11h30 às 20h dos dois dias, a feira ainda promoverá desfiles de estilistas (incluindo Emannuelle Junqueira, queridinha das noivas), joalheiros e chapeleiras, degustações e apresentações de bandas e corais.

Para os casais que pretendem passar o dia no evento, o Wedding Weekend também dispõe de um restaurante bistrô e espaços sociais para descanso.

Wedding Weekend
Quando:
23 e 24 de agosto das 11h30 às 20h
Onde: Gardens - Avenida Queiroz Filho, 830, Vila Leopoldina - SP
Quanto: a entrada custa até R$ 24,00 e pode ser adquirida no site oficial do evento, nas unidades do salão Jacques & Janine (Augusta, Granja Viana, Jardim Paulista, shoppings Center Norte e Ibirapuera, Vila Leopoldina e Vila Nova Conceição) ou na gelateria Dri Dri. Na porta do evento, o convite custa R$ 30.