Topo

Com mais de 100 expositores, 14ª edição da feira de luxo Casar começa em SP

Bolo pintado à mão de sete andares da Manô Andrade Doces - Junior Lago/UOL
Bolo pintado à mão de sete andares da Manô Andrade Doces Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/05/2015 07h00

Figurando entre as principais feiras dedicadas ao mercado de casamentos do país, a 14ª edição do Casar começa nesta quinta-feira (21) com mais de 100 expositores. O evento acontece até o dia 24 no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, oferecendo todas as novidades de produtos e serviços dedicados a quem vai trocar as alianças.

Além de docinhos, bolos, comidas e bebidas, a feira contará com empresas encarregadas em serviços como convites e lembrancinhas, lista de presentes, organização de lua de mel, vestidos de noiva, joias e acessórios para o cabelo, fotografia, locações de espaço para festas, entre outros. As noivas podem ainda acompanhar o "Fashion Casar", que traz desfiles das marcas Trinitá, Dani Messih, Isabella Narchi, Geraldo Couto e White Hall by Nanna Martinez. 

O outro destaque no evento fica a cargo dos "Workshops Casar", que oferecem uma espécie de consultoria com dicas preciosas para quem é antenado(a) e quer realizar seu casamento da melhor forma possível. Entre os temas que integram a programação, estão "Noiva com Estilo", encabeçado pelo top maquiador Jr. Mendes junto às consultoras de imagem Santte Estilo Flavia e Roberta Santos, e "Destination Wedding", no qual a apresentadora Mica Rocha, a estilista Emannuelle Junqueira e Juliana Ramos, da JA2 Eventos, falam sobre a experiência de casar fora da cidade natal dos noivos.

Casar 2015
Quando:
De 21 a 24 de maio, das 14h às 21h
Quanto: R$100, com direito à meia entrada
Onde: Shopping JK Iguatemi | Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo
Informações: www.casar.com