Topo

Em vez de valsa, noivos fazem coreografia de hip hop em sua primeira dança

Do UOL, em São Paulo

07/08/2015 13h32

Hollie e Dave Smith dispensaram a valsa em sua primeira dança como casados e preferiram uma elaborada coreografia de hip hop. Batizado de "A melhor dança do mundo!", o vídeo, publicado no dia 2 de agosto, se tornou um viral e pode inspirar os noivos que preferem uma cerimônia mais descontraída. 

A dança começa, na realidade, bastante tradicional, com Hollie e Dave valsando ao som de "Mirrors", de Justin Timberlake. Mas, em um dado momento, a música é interrompida, o casal bate as mãos e começa a dançar canções que estão ou já estiveram nas paradas do sucesso dos Estados Unidos. 

Madrinhas, padrinhos e damas de honra não escaparam da brincadeira e também participaram da coreografia, que teve músicas de Beyoncé e Bruno Mars. Até o hit dos anos 90 "Baby's Got Back", de Sir Mix-A-Lot, esteve na seleção. 

Um dos melhores momentos é quando três amigos do noivo dançam "Single Ladies", da mulher de Jay-Z. Em outro, Hollie não se incomoda com o pesado vestido de noiva e reproduz os passos de "Crank That", de Soulja Boy Tell'em.