Topo

Como conseguiram? Noivos fazem truque de mágica impressionante em valsa

Do UOL, em São Paulo

11/09/2015 14h26

Depois de coreografias de hip hop e música pop, o ilusionista Justin Willman quis fugir ainda mais da valsa e fez, com sua mulher Jillian Sipkins, uma primeira dança cheia de magia ao som de versão da música "I Put A Spell On You".

No início do vídeo, tudo parece apenas mais uma valsa divertida. Primeiro, o artista, que estrela um programa no canal "Comedy Central", faz aparecer, do nada, uma rosa para a mulher. Depois, eles fazem alguns malabarismos e Jillian chega a se jogar nos braços do marido em um sequência impressionante. 

A melhor parte, porém, fica guardada para o final: Justin começa a flutuar parcialmente no meio da pista de dança. Os convidados não se aguentam e começam a aplaudir os recém-casados de pé. "Se vocês conseguirem tirar os olhos da minha linda mulher, vejam a reação do meu pai no final", o artista escreveu em sua página no Facebook. 

"Nós sentimos uma pressão para nos apresentarmos em nosso casamento", falou Jillian em entrevista à revista "People". "Acho que as pessoas esperavam que fizéssemos pombas aparecer em nossa cerimônia ou algo igualmente tosco. Como nós dois somos bailarinos, usamos a primeira dança como uma oportunidade de fazer um show com a ajuda do nosso amigo coreógrafo Sebastien Stella", ela completou. 

E aí, vocês têm algum palpite de como eles fizeram o truque de mágica?