Topo

Universa

Qual noiva do cinema é você?

Quando uma mulher resolve se casar, logo começa a busca pelo vestido ideal. As referências são diversas e muitas até vêm dos filmes, principalmente dos que costumam terminar com um final feliz e, consequentemente, com um casamento. Os estilos das noivas de cinema são diversos, mas em qual deles será que você mais se encaixa? O UOL Casamento ajuda a descobrir com o teste a seguir!

  1. 110

    Se você pudesse escolher, qual estilista abaixo faria o seu vestido?

  2. 210

    Qual noiva famosa é a sua preferida?

  • Reprodução/"Noiva em Fuga"

    Clássica

    Você é clássica, assim como a personagem Maggie Carpenter (Julia Roberts), de "Noiva em Fuga". Não gosta de exageros e sempre opta pela opção mais segura, mas com alguns diferenciais para não se tornar comum. Modelagens que favoreçam a silhueta e saias com pouco volume fazem mais o seu estilo.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Divulgação

    Fashionista

    Você é a Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), de "Sex and The City"! Ousada e com um estilo marcante, esse tipo de noiva quer fugir de tudo o que é normal. Vestidos assimétricos e com design arrojado fazem a sua cabeça, assim como todas as tendências da estação.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Divulgação

    Hippie-chic

    Assim como Sophie Sheridan (Amanda Seyfried), de "Mamma Mia - O Filme", você quer se casar na praia ou então em algum lugar rodeado de natureza. Com um estilo mais natural, esse tipo de noiva gosta de conforto, por isso, modelagens mais soltinhas as mais recomendadas. Rendas e camadas de tecido não podem faltar no seu vestido!

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Romântica

    O sonho da noiva romântica é ter um casamento de princesa. Por isso, o vestido que representa esse tipo de mulher é o de Liv (Kate Hudson), de "Noivas em Guerra". O vestido da noiva romântica tem bastante volume na saia e algum detalhe delicado, como um laço na cintura ou aplicações de flores no vestido. Já a modelagem é ajustada na parde do tronco, para definir a silhueta.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!