Confira 42 dicas para apimentar o relacionamento

RENATA RODE
Colaboração para o UOL

A rotina, os filhos ou até mesmo o tempo podem esfriar qualquer relacionamento. Para que você aguce a vida a dois e realmente cause uma boa e marcante reação no parceiro, enumeramos truques colhidos por especialistas e mulheres que realmente garantem ter feito a diferença quando viveram essa experiência. Copie!

 

  1. “Parece algo simples, mas quando usei a gravata do meu marido para vendá-lo e beijei cada pedaço do seu corpo, demorando para transarmos, ele foi ao delírio”, confessa M.S., advogada.
  2. Vestir-se com a camisa oficial do clube de futebol dele, um shorts agarradinho, meias compridas e tênis de salto pode lhe render muitos gols. Acredite! Você vai unir duas paixões: você e o futebol que ele tanto ama.
  3. Coloque o despertador no vibracall perto de você para, à noite, acordá-lo com beijinhos nas áreas mais íntimas. A maioria dos homens adora esse tipo de abordagem (já que eles têm ereções durante a noite).
  4. Brinque de polícia e ladrão, médico e paciente, empregada e patrão... Enfim, os meninos adoram essas brincadeiras e você pode comprar uma fantasia e explorar isso.
  5. Compre tinta para o corpo e desenhe um caminho especial por suas curvas, apresentando o mapa da felicidade logo após um striptease!
  6. Sabe aquelas câmeras de vigilância que são cenográficas? Instale uma direcionada para a cama e diga que estão sendo filmados logo no início do ato (ele vai adorar)...
  7. Programe um fim de semana em um hotel a dois sem ele saber: diga que seu carro quebrou, encontre-o na porta do trabalho dele e tome a direção do carro, avisando que hoje você está no comando (só essa frase já vai deixá-lo nas nuvens).
  8. “Certa vez, me vesti com um tubinho branco colado e fiz um coque como a Sharon Stone no filme "Instinto Selvagem". Quando ele chegou, eu estava em uma cadeira na varanda, e dei aquela cruzada de pernas sem calcinha... Ele pulou nos meus braços, foi ótimo”, conta L. N., publicitária.
  9. Invista em um livro de contos eróticos e reproduza frases picantes para ele por email, durante o dia, enquanto ele estiver no trabalho. Ele vai chegar em casa doidinho...
  10. Compre um chocolate líquido de boa qualidade, um que possa ser passado no corpo com um pincel. Dê banho no amado e, com a cama forrada, brinque de pintar e lamber...
  11. Que tal sexo oral com choque térmico? Alterne carícias com dois acessórios: um chá bem quentinho e um picolé do seu sabor predileto. Ele vai delirar!
  12. Espere o amado nua sentada no sofá, comendo morangos com chantilly e bebendo champanhe. Mais sensual impossível!
  13. Essencial: reserve pelo menos um dia por mês e convide o parceiro para ir ao motel. Transar em lugares diferentes provoca a imaginação.
  14. Convide-o para um jantar especial e diga que ele terá que degustar tudo. Depois da salada com aspargos (bem afrodisíaco) diga para que ele se prepare para o prato principal. Vá até a cozinha e volte vestindo uma lingerie belíssima e calçando um salto agulha. Imperdível!
  15. Vista-se de massagista e diga que ele é seu cliente por hoje. Comece a massagem normalmente e, sem que ele perceba, tire o roupão e esfregue o corpo com bastante óleo no dele (usar o corpo ao invés das mãos vai deixá-lo louco).
  16. Coloque dentro da pasta de trabalho dele um bilhetinho picante: “Esta noite será inesquecível... não se atrase e farei tudo o que você pedir”. Garanto que ele vai sair do escritório mais cedo.
  17. “Uma vez, enviei uma caixa lacrada com a inscrição "confidencial" e pedindo para que ele abrisse sozinho. Estava próximo ao Dia das Crianças e enviei dois conjuntos de lingerie lindos com a mensagem: escolha um dos brinquedos para nos divertirmos mais tarde. Ele pediu que eu vestisse os dois para decidir e fizemos amor loucamente”, conta P. J., assistente de marketing.
  18. Domine a relação de vez em quando. Os homens adoram mulheres que sabem ditar regras.
  19. Crie um dormitório real: cubra a cama com um tecido bem leve e volumoso, e, embaixo, coloque lençóis de cetim e pétalas de rosas. Capriche na lingerie e diga que ele é seu rei por uma noite. Borrife uma fragrância pelo cômodo e coloque uma boa música indiana de fundo.
  20. Promova uma degustação a dois, com brigadeiro mole, chantilly e frutinhas picadas. Vai ser um banquete!
  21. Procure na internet o telefone de uma acompanhante. Quando ele chegar em casa, mostre que selecionou um novo "brinquedinho" para a nova aventura a dois. Só de olhar fotos da garota e imaginar que você está fantasiando um "ménage", ele já vai pirar!
  22. Aproveite uma viagem de trabalho para fazer sexo pelo telefone ou webcam com seu amado. É empolgante!
  23. Compre uma fita em um sex shop que não agride a pele (ela só cola quando em contato com a outra face da própria fita) para amarrar você ou ele (ele escolhe).
  24. Experimente mudar o visual completamente: peruca, bela maquiagem e lingerie podem mudar uma mulher e vão deixar seu parceiro muito excitado.
  25. Velas sugerem um ambiente de mistério e sensualidade, ao mesmo tempo. Compre várias de diversos tamanhos e cores, com perfume suave para enfeitar a casa. O sexo a luz de velas pode ser inesquecível!
  26. Se você não tem, compre! Massageador ou vibrador podem dar prazer aos dois. É só saber usar. Mostre a ele como (homens adoram ver uma mulher se tocando).
  27. “Nunca tivemos coragem de fazer um ménage mas quando quero deixar meu namorado louco, sussurro que uma loira está entrando em nosso quarto e vai começar a tocá-lo... Ele entra no jogo comigo e fica doido de vontade. É tiro e queda”, afirma D. A., personal trainner.
  28. Por mais machista ou tradicional que seja seu parceiro, ele vai amar receber um book sensual da amada. Procure um bom profissional que já tenha experiência nesse tipo de trabalho e faça uma bela surpresa!
  29. Um dia, sem ele saber (é claro) faça um bronzeamento imediato (a jato) deixando uma marca de biquíni bem “safadinha” – eles amam.
  30. Mesmo sem gostar, vá até uma locadora ou sex shop e compre um DVD pornô. Coloque em uma capa normal (como se fosse um filme qualquer que vão assistir) e peça para ele colocar no aparelho. Ele vai amar sua ideia!
  31. Combine por telefone que você será uma prostituta quando ele chegar em casa. Peça para que o cliente deixe sob a estante o dinheiro e chegue depois dele, toda montada, perguntando se ele é fulano e onde está o pagamento.
  32. Ao fazer as malas de uma viagem de negócios, coloque na nécessaire dele uma peça nova de calcinha fio dental sua, com seu perfume e um recadinho: “estou te esperando na volta”.
  33. Marque uma massagem a dois. Alguns spas em diversas cidades oferecem pacotes para tratamentos relaxantes para o casal. Arremate com um motel na saída.
  34. Um dia, tome as rédeas e diga que quer uma rapidinha. Fale para ele que quer muito rápido e pronto. Assim que ele ejacular, coloque a roupa e saia, agradecendo pela transa (ele vai ficar confuso, mas excitado com essa troca de papéis).
  35. No meio de um jantar de restaurante badalado, vá até o toalete e tire a calcinha. Assim que voltar à mesa, diga que não está usando nada por baixo do vestido.
  36. Vista uma peça que seja fácil de ser rasgada ou com botões, agarre o parceiro e na empolgação, peça para ele rasgar tudo. Ele não vai agüentar!
  37. Na volta de uma festa qualquer, impeça-o de descer na garagem e diga para ficar quieto que é rápido. Desça o zíper do rapaz e pratique um sexo oral daqueles. Estacionar nunca foi tão excitante para ele!
  38. Sempre surpreenda o amado com posições diferentes das que vocês fazem ou curtem. Ensine o menino a se dar bem, todos gostam de uma professora na hora do prazer.
  39. Faça sexo em horas inesperadas: pegue-o para almoçar e leve o moço para uma rapidinha ou tire uma soneca no meio do dia para ter a desculpa de querer a companhia dele na cama, com você!
  40. “Certa vez, voltei da academia toda suada sem tomar banho (de propósito). Meu marido (que estava de saída para o trabalho) não suportou: tirou o terno e veio pra cima dizendo que eu estava sexy demais daquele jeito. Foi arrebatador”, lembra N. S., secretária.
  41. Invista em lambidinhas em uma das zonas mais erógenas que o homem tem: entre o órgão dele e o bumbum. Sim! Essa região tem muitas terminações nervosas e o rapaz vai à loucura!
  42. Seja você mesma, não procurando vestir uma personagem. Uma mulher segura de sua beleza é muito mais sexy do que uma falsa toda montada. Nada mais sensual que uma mulher que se ama e sabe do seu poder. Acredite!

Fontes: “Levada ou Boazinha”, de Amy Scott e Boyd Genry, Editora Best Seller; www.pimentachic.com.br; www.naodoisnaoum.com.br

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos