19 brincadeiras eróticas para fazer a dois

RENATA RODE
Colaboração para o UOL

Quer esquentar o namoro ou casamento sem sair de casa? Isso é possível e, segundo especialistas, é uma prática que deve ser adotada na busca por um relacionamento feliz. Alimentar a vida sexual deve se equiparar ao ato de cuidar de uma planta, por exemplo, que deve ser regada constantemente. “Buscar alternativas para alimentar a satisfação sexual é essencial para o sucesso da união. Acho fundamental a busca por jogos ou produtos para apimentar a sexualidade do casal, desde que seja de comum acordo, ou seja, que os dois gostem e concordem”, explica a psicóloga de família e casais, Valéria Rocha Brasil.

Para a especialista, assim como cuidamos da saúde física e emocional, devemos dar atenção também à saúde sexual, com equilíbrio em tudo que fazemos. “É importante respeitar os limites do outro e não embasar os estímulos da vida sexual somente em produtos. Isso deve ser um artifício usado de vez em quando para inovar. Toda tentativa deve ser válida desde que isso não violente o contexto social do casal ou torne-se uma obrigação. Enquanto for saudável e estimular os dois, tudo vale”, ensina Valéria.

Quem usa, aprova. “Estamos casados há alguns anos e ela sempre me surpreende com suas iniciativas. Todo mês eu separo uma verba para que ela faça as compras eróticas e uma surpresa por semana pelo menos. Isso esquenta nossa cumplicidade e a relação”, confessa M.P., advogado, 46 anos. Para outra cliente assídua de joguinhos da sedução, essa é uma garantia de fidelidade. “Procuro alimentar as fantasias dele de forma que ele se sinta completamente satisfeito a meu lado, e, assim, não pense em me trair com outra mulher, já que eu sou liberal a ponto de colocar pimenta sempre que posso em nosso relacionamento, por meio de brincadeiras e produtos que usamos juntinhos”, diz F. C., personal trainer, 33  anos.

Selecionamos 19 produtos para brincar a dois que são garantias de uma noite de sexo diferente, e podem ser comprados online. Divirta-se!



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos