Topo

É possível perdoar uma traição? Psicanalista discute tema na estreia do programa UOL DR

TV UOL

17/05/2012 08h00

Traição só acontece por falta de amor? Ela sempre representa o fim do relacionamento? A pessoa traída também tem culpa? Essas e outras questões são debatidas pela escritora e psicanalista Betty Milan na estreia do UOL DR, programa mensal da TV UOL e do UOL Comportamento que contará sempre com um especialista convidado para esclarecer dúvidas sobre relacionamento, sexo, vida profissional ou educação dos filhos. 

  • 3061
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/comportamento/enquetes/2012/05/16/voce-perdoaria-uma-traicao.js

O programa também leva Gisela Rao às ruas para saber se as pessoas perdoariam uma traição. Para entender sobre o perdão, a repórter entrevista o terapeuta de família Gilberto Picosque e, em uma conversa com a escritora Raquel Pacheco, tenta desvendar os motivos que levam os homens a trair.

O UOL D.R. também conta a história de um internauta relacionada ao tema do dia em forma de animação. Para contar sua experiência, escreva para uolcomportamento@uol.com.br e informe seu nome, telefone e endereço. Se quiser que a sua identidade não seja revelada, mencione isso no e-mail. As histórias selecionadas serão apresentadas no programa (uma por episódio). Sugestões para os próximos programas e dúvidas também podem ser enviadas nas páginas do Twitter @uolmulher e Facebook.com/UOLMulher.