Topo

Homem injeta silicone, fica com pênis de 4 kg e não tem mais ereção

Do UOL, em São Paulo

10/04/2015 19h02

Micha Stunz é um alemão de 45 anos e tem um pênis de 23 cm de comprimento, 9 cm de largura, que pesa 4,3 kg, segundo ele. Tudo isso graças às injeções de silicone que fez por não se sentir satisfeito com o tamanho do seu órgão sexual. As informações são da versão online do jornal britânico "Daily Mail".

  • 13027
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/comportamento/enquetes/2013/10/08/voce-tem-vergonha-do-seu-penis.js
Stunz vive em Berlim e disse em entrevista ao "Vice" que fez tudo isso com o objetivo de se sentir melhor. Curiosamente, os implantes não dão nenhum prazer físico e o sexo tornou-se muito mais difícil para ele --embora não seja impossível.
 
O alemão não pode ter uma ereção normal e qualquer aumento por excitação não é visível devido ao silicone. Apesar disso, ele afirma que ter o pênis desse tamanho o deixou mais criativo no quarto. 
 
"Há outras coisas que você pode fazer com ele. É preciso apenas estar disposto e se livrar das coisas pré-estabelecidas sobre o sexo", declarou ao "Vice".
 
Hoje ele tem dificuldades para comprar calças e cuecas que sirvam. Além disso, precisa urinar sentado porque, claro, atrai muito olhares quando fica em pé nos mictórios.
 
O interesse de Stunz pelas modificações começou quando ele tinha 20 anos e ganhou uma bomba peniana. "Me senti muito bem depois que a usei pela primeira vez. Tive a sensação de que nasci com um corpo, mas que poderia mudá-lo", contou. 
 
No entanto, de acordo com o urologista Aref el Seweife, também alemão, a ampliação de pênis pode causar infecções e levar a amputação do órgão