Topo

Amigos organizam "funeral" para jovem que começou a namorar

O "funeral" de Keiran Cable foi completo, com caixão, vigário e carro fúnebre - Reprodução/Wales Online
O 'funeral' de Keiran Cable foi completo, com caixão, vigário e carro fúnebre Imagem: Reprodução/Wales Online

do UOL, em São Paulo

21/10/2015 13h24

Há uma semana, Keiran Cable, 20 anos, do País de Gales, foi surpreendido pelos amigos: chegou a um pub para o próprio funeral. O motivo? Segundo os amigos de Cable, desde ele que começou a namorar, há 18 meses, esqueceu-se dos amigos.

Em entrevista ao portal britânico "Wales Online", Ben Sullivan, um dos organizadores do evento, disse que todos que participaram eram amigos e jogavam no mesmo time de futebol.

"Há algumas semanas, estávamos reunidos e decidimos que se Cable não saía mais com a gente, então estava 'morto'. Começamos a dizer 'RIP Keiran' e resolvemos organizar um funeral para ele."

O funeral tinha caixão, um vigário falso, que fez a cerimônia de "despedida", e um carro fúnebre. "Fiquei em choque e não sabia o que fazer ou dizer. Os rapazes fizeram um esforço enorme e foi definitivamente um dia que não será esquecido", disse Cable ao "Wales Online".

$escape.getHash()uolbr_quizEmbed('http://mulher.uol.com.br/comportamento/quiz/2014/11/15/voce-muda-quando-esta-em-um-relacionamento.htm')