Topo

Motel da Grande SP tem suíte de "swing interativo" com vizinhos de quarto

Os quartos do tipo são separados por uma parede de vidro coberta por uma persiana - Reproução/Point Motel
Os quartos do tipo são separados por uma parede de vidro coberta por uma persiana Imagem: Reproução/Point Motel

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 16h47

O Point Motel, em Guarulhos, na Grande São Paulo, oferece a seus clientes a oportunidade de interagir com outros casais que estejam no estabelecimento. A suíte swing interativa, como o próprio nome sugere, auxilia aqueles que querem experimentar um programa a quatro, seis ou mais.

Veja também:

Na cabeceira da cama desse quarto, os usuários encontram um painel que permite a comunicação com a suíte vizinha. Por meio do dispositivo, é possível selecionar o modo "quero interagir" ou o "não quero ser incomodado".

Selecionada a primeira opção, o quarto ao lado tem a opção de responder se aceita ou não. Em caso positivo, a persiana da "janela de vidro", que separa os cômodos, sobe e os ocupantes podem se observar.

Além disso, ao lado da "janela de vidro" há um "painel de toque". Por meio dele, as pessoas podem tocar e acariciar umas às outras.

Motel sugere que casais de quartos diferentes consigam participar da transa um do outro - Reprodução/Point Motel - Reprodução/Point Motel
Suíte tem janela interativa e uma porta que permite acariciar quem está no quarto ao lado
Imagem: Reprodução/Point Motel

Outros códigos também auxiliam a comunicação. Ao deixar apenas a luz negra acesa e a persiana levantada, por exemplo, quem está ao lado só consegue enxergar silhuetas.

Outra atração da suíte swing interativa é o mastro para prática de pole dance. Os acessórios dos dois cômodos ficam estrategicamente posicionados para que os frequentadores de ambos se divirtam ao mesmo tempo.

No quarto, ainda há máscaras para os preocupados em se manterem anônimos. Todas as regras são disponibilizadas aos frequentadores por meio de comunicados que ficam no quarto.

Os valores da suíte variam de R$ 70 a R$ 104, de acordo com período e dia da semana, e, segundo o site do local, é possível fazer reserva.