Topo

Universa

Você tem medo de falar a verdade?

Faça o teste e descubra se você tem medo de falar a verdade, se consegue ser sincero sem ofender as outras pessoas ou se exagera ao falar o que pensa!

  • Getty Images

    A verdade seja dita doa a quem doer

    Você não tem medo algum de dizer a verdade. Muito pelo contrário: diz sem pensar nas consequências. Seus valores lhe indicam sempre a direção da extrema sinceridade. Você não pensa se poderia magoar outra pessoa ou até mesmo se prejudicar. Mentir é feio, sim, mas nunca devemos esquecer: nem sempre aquilo que é fato ou valor para você é também para os outros. Ou seja, ninguém nesse mundo é o dono da verdade.

    [[pts]] de 83 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    A sinceridade na medida certa

    Você tem plena consciência da importância de se falar a verdade! Você também sabe como lidar com as pessoas ao seu redor sem lhes contar mentiras e sem machucá-las com certas verdades. Certamente, é uma pessoa que conquistou o respeito e a admiração dos outros ao seu redor devido à sinceridade e habilidade em se comunicar de forma assertiva. Você sabe que a verdade não é de ninguém e que você não é dono dela.

    [[pts]] de 83 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Eu não minto, omito...

    Todos nós temos medo de dizer a verdade. Mas, mais do que esse medo, você teme se prejudicar com certas verdades. Seus valores lhe direcionam à sua integridade, mas muitas vezes colocam seu bem-estar à frente dela. Algumas vezes, é necessário omitir a verdades, mas não sempre!

    [[pts]] de 83 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Calo-me enquanto puder

    Você morre de medo de dizer a verdade! Para você, o que realmente importa é não se meter em situações embaraçosas nem para si mesmo nem para os outros. Às vezes, até suporta o insuportável para não precisar sair da sua zona de conforto: o silêncio. Não seja figurante de sua própria vida, mesmo que isso lhe custe certos momentos de sinceridade - o que não é sinônimo de situação ruim.

    [[pts]] de 83 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!