Topo

Universa

Como você encara um fora no relacionamento?

Não é fácil levar um fora. Mas todos estão sujeitos e é preciso contar com essa hipótese. Faça o teste e avalie como você costuma lidar com essas situações.

  1. 1010

    Depois de um fora, por quanto tempo você fica arrasado (a)?

    Thinkstock
    Thinkstock
  • Thinkstock

    Tenha mais tranquilidade

    Você perde o rumo quando leva um fora. Nada mais na vida importa a não ser voltar com a pessoa amada ou, no mínimo, mostrar a ela o que perdeu. Não faça isso. A vida continua e ninguém é obrigado a ficar em um relacionamento que não lhe faz feliz. Aceite isso.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Você é frágil

    Você é frágil. Abala-se facilmente com o andamento de seu relacionamento e coloca nele a responsabilidade de ter ou não uma vida feliz. Muita calma! Busque o seu equilíbrio e não responsabilize o outro pela sua felicidade. Fazendo isso você tem mais chances de ter um relacionamento saudável e duradouro.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Equilibre-se

    Você sabe até onde vai a importância de um relacionamento na sua vida. Mas quando sofre uma rejeição se fragiliza demais e percebe o quanto é carente. Lembre-se: você não precisa provar nada para ninguém. Muito menos fingir que está muito feliz, quando, na verdade, está triste. Esqueça os outros. O importante é você se sentir bem. Isso basta.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    Você é autossuficiente

    Você é autossuficiente e, quando algo não dá certo, tem maturidade para analisar o que aconteceu e seguir com a vida adiante. Procura aprender com as vivências e se recupera rápido. Parabéns! Continue assim! Porém, uma dica: cuidado, apenas, para não ser (ou parecer) displicente com quem você ama. A pessoa amada não gosta de se sentir dispensável.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!